Temporada | Linda Casa Térrea - Condomínio Mar Verde
Informações do imóvel
Temporada | Linda Casa Térrea - Condomínio Mar Verde
Bela casa térrea localizada no Condomínio Mar Verde na praia da Mococa, (A melhor de Caraguatatuba).
Imóvel conta com 03 dormitórios sendo 01 suíte (todos com ar condicionado), sala 02 ambientes (com ar condicionado), cozinha em estilo americano, wc social, lavabo, e área gourmet com churrasqueira.
Ambientes elegantemente integrados e com excelente acabamento.
Contem 03 camas de casal, 02 beliches além de colchões avulsos, comporta 12 pessoas confortavelmente.
Condomínio Mar Verde conta com portaria, ronda e monitoramento 24 horas, acesso a rios, trilhas e cachoeira, quadras poliesportivas e quadra de tênis (saibro).
Diárias a partir de R$700,00 (baixa temporada)
Condomínio
Condomínio Mar Verde
Ter uma casa dentro dentro dos 7% restantes de mata atlântica é um grande privilégio.
O Condominio Mar Verde é a escolha certa para quem procura praia e campo em um único lugar, com segurança, paz e lazer para a familia.
Está localizado dentro do parque Estadual Serra do Mar, na melhor praia de Caraguatatuba.
Rico em rios, cachoeiras e o famoso poço verde, onde é possível a pratica de Stand-up canoagem e pesca amadora.
Possuí excelente área de lazer, com quadras polie-esportivas, quadra de malha, bocha, tenis (saibro), playground, aparelhos de ginastica, segurança e monitoramento 24 horas.
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel