Venda | Belo lote no Condomínio Mar Verde.
Informações do imóvel
Venda | Belo lote no Condomínio Mar Verde.
Belo lote localizado no condomínio Mar Verde, na praia da Mococa, uma das mais belas e tradicionais praias de Caraguatatuba.
São 384m² de área, sendo 12m x 32m.
Condomínio Fechado e seguro, que conta com ronda, monitoramento e portaria 24 horas, além de quadras poliesportivas, quadra de tênis (saibro), acesso a rios e cachoeira.
Não perca tempo e venha conferir de perto essa oportuniidade!
Condomínio
Condomínio Mar Verde
Ter uma casa dentro dentro dos 7% restantes de mata atlântica é um grande privilégio.
O Condominio Mar Verde é a escolha certa para quem procura praia e campo em um único lugar, com segurança, paz e lazer para a familia.
Está localizado dentro do parque Estadual Serra do Mar, na melhor praia de Caraguatatuba.
Rico em rios, cachoeiras e o famoso poço verde, onde é possível a pratica de Stand-up canoagem e pesca amadora.
Possuí excelente área de lazer, com quadras polie-esportivas, quadra de malha, bocha, tenis (saibro), playground, aparelhos de ginastica, segurança e monitoramento 24 horas.
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel