Venda | Casa no Condomínio Mar Verde - Abaixo do Mercado
Informações do imóvel
Venda | Casa no Condomínio Mar Verde - Abaixo do Mercado
Esse lindo sobrado disponível para venda e para locações por temporada, situasse dentro do condomínio Mar Verde em uma excelente localização, rua com calçamento e pertinho da portaria.
Ideal para grandes famílias ou para quem busca rentabilidade em locações por temporada, altamente lucrativo e rentável.
Ao todo são 07 dormitórios sendo 05 suítes convencionais e 01 Master. Na planta do piso superior existem 02 suítes independentes com uma belíssima varanda interligada com vista para montanha, no piso inferior da casa principal são 02 suítes, sala 03 ambientes, cozinha americana, lavabo, área de serviços e nos fundos uma grande edícula contendo 03 dormitórios sendo 02 amplas suítes, 01 W.C externo, área gourmet com churrasqueira, forno a lenha, piscina e Jardim.
O prédio foi edificado sobre 02 amplos lotes de 400m² cada, encerrando uma área total de 800m² + o bônus de uma grande área nos fundos (sobra do loteamento), não podendo ser edificada, más podendo ser utilizada como um pomar ou área de lazer.
Preço de ocasião, bem abaixo do valor de mercado e do custo de uma nova obra.
Após um retrofit e as manutenções necessárias, possibilidade de valorização de mais de 50%.
Condomínio
Condomínio Mar Verde
Ter uma casa dentro dentro dos 7% restantes de mata atlântica é um grande privilégio.
O Condominio Mar Verde é a escolha certa para quem procura praia e campo em um único lugar, com segurança, paz e lazer para a familia.
Está localizado dentro do parque Estadual Serra do Mar, na melhor praia de Caraguatatuba.
Rico em rios, cachoeiras e o famoso poço verde, onde é possível a pratica de Stand-up canoagem e pesca amadora.
Possuí excelente área de lazer, com quadras polie-esportivas, quadra de malha, bocha, tenis (saibro), playground, aparelhos de ginastica, segurança e monitoramento 24 horas.
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel