Venda | Linda Casa Térrea no Condomínio Mar Verde.
Informações do imóvel
Venda | Linda Casa Térrea no Condomínio Mar Verde.
Linda casa localizada em um dos melhores condomínios do litoral norte paulista, o Mar Verde, a poucos metros da Mococa, uma das mais belas e tradicionais praias de Caraguatatuba.
Imóvel possui um projeto arquitetônico moderno, edificado sobre um lote com metragem acima do padrão, medindo 15m x 28m perfazendo 420m².
Ambientes integrados, com pé direito alto, excelente proveito de iluminação natural, ótimo acabamento, elegantemente mobiliado e decorado.
Aceita financiamento bancário!
Condomínio conta com portaria, ronda e monitoramento 24h, acesso a rios e cachoeira, quadras poliesportivas e muito mais!
Não perca tempo, agende já uma visita!
Condomínio
Condomínio Mar Verde
Ter uma casa dentro dentro dos 7% restantes de mata atlântica é um grande privilégio.
O Condominio Mar Verde é a escolha certa para quem procura praia e campo em um único lugar, com segurança, paz e lazer para a familia.
Está localizado dentro do parque Estadual Serra do Mar, na melhor praia de Caraguatatuba.
Rico em rios, cachoeiras e o famoso poço verde, onde é possível a pratica de Stand-up canoagem e pesca amadora.
Possuí excelente área de lazer, com quadras polie-esportivas, quadra de malha, bocha, tenis (saibro), playground, aparelhos de ginastica, segurança e monitoramento 24 horas.
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel