Apartamento | Praia Martim de Sá, Caraguatatuba.
Informações do imóvel
3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 vagas
(sendo 1 coberta)
Cód. AP69
Apartamento | Praia Martim de Sá, Caraguatatuba.
Apartamento à venda na Praia Martim de Sá – localização privilegiada em uma das praias mais conhecidas da cidade!
Imóvel ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida no litoral. O apartamento conta com sala de TV integrada à sala de jantar, proporcionando um ambiente amplo e aconchegante, com acesso à varanda, perfeita para momentos de descanso e lazer.
São 2 dormitórios + 1 suíte, além de banheiro social, garantindo espaço e comodidade para toda a família. A planta é funcional e bem distribuída, valorizando a ventilação.
O condomínio oferece excelente infraestrutura com piscina de frente para o mar, churrasqueira, sala de jogos e 2 vagas de garagem, ideal tanto para moradia quanto para investimento.
Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Avenida Paulo Ferraz da Silva Porto, 1500
Cidade
Caraguatatuba - SP
Bairro
Martim de Sá
Andar
5º Andar
Área construída
68 m²
Área privativa
68 m² R$ 10.000,00/m²
Área total
78 m²
Idade do imóvel
36 anos (1990)
Área de serviço
Cozinha
Elevador
Quadra Poliesportiva
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Varanda
Armário de Cozinha
Internet sem fio
Telefone
Granito
Piso frio
